sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Selo: Este Blog Vale a Pena Conferir.


Bem galera, até que enfim alguém reconheceu minha humilde genialidade (gwahahahahahahaha), meu camarada Danilo Santos, também conhecido como hatakedanilo, me indicou o selo: Este Blog Vale a Pena Conferir!!!
Como responsabilidade para que esse selo do inmetro alternativo para blogs continue circulando e homenageando divulgando vários blogs eu tenho que indicar cinco blogs
para recebe-lo também.
Vou aproveitar e agradecer a todos que estão vindo aqui ler esse pequeno blog. Valeu galera! Por mais que a idéia aqui seja escrever, quando tem gente lendo fica mais animador.
E os tímidos podem comentar que o povo aqui e meio transtornado mas ninquem morde.
gwahahahahahahah

1º- Garotos São Gosmentos: Onde tudo começou, esse blog é de um grupo de garotas que eu conheci. Foi lendo o blog delas que fui me apaixonando pela blogosfera e hoje me encontro aqui. Fui acompanhando o que era para ser um blog de garotas malhando os garotos maus e virou algo fantástico tanto pela criatividade, expressão, senso críticos delas e necessidade de expor suas opiniões.
http://garotosgosmentos.blogspot.com

2º- Bastarda Da Alienação: Ta ai uma garotinha que sempre me surpreende, a Isabella.
Essa garota escreve sempre manifestos, tenta acordar as pessoas as merdas que estão rolando ao seu redor. Não sei qual e a orientação política dela mas ela escreve como uma anarco-punk mudando somente que ela não busca revolução armada. A arma dela é a conscientização e a informação.
http://bastardadaalienacao.blogspot.com

3º- O Crime de Mohamed: Esse blog na verdade é um livro, para entendê-lo você deve começar a ler desde do inicio. Não vai se arrepender por que a narrativa do Abel é facinante e envolvente e mesmo que você não aceite o crime de Mohamed vai se ver envolvido pelos reflessões desse personagem. Qual o crime de Mohamed?!?! Leia e saberá.
http://abel-mohamedocrime.blogspot.com

4º-Bad Brain Machine: Achei um conterrâneo totalmente por acaso na blogosfera. Mas isso nem vem ao caso. O Junior Dish tem uns textos bacanas e merece o premio aqui também, e alem de escrever o cara e artista plástico também. Pra você ver alguns se esforçam tanto e outros já se expressam de varias maneiras.
http://badbrainmachine.blogspot.com

5º-O Show Do Bob: Muito maneiro esse camarada. Ele cria e divulga humor inteligente entre outras coisas. Não percam esse blog, pois quando tudo esta perdido é somente dando algumas risadas para votar ao labirinto de cabeça fria e achar a saída.
http://showdobob.blogspot.com

9 comentários:

coisasqueeuvivendo disse...

Muito legal.
Parabens

MaxReinert disse...

Parabéns pela indicação!!!
É sempre bom pro Ego, né!!!???

valew!

[balbie madeleine] disse...

Ora veja você...
Eu ganhei um link ali do lado e quase nem percebi!
Agradecida!
=D
Bom saber que não fico falando sozinha naquele blóguezinho...
Ah, e boas dicas de blogs...
=^*******

JulianaGomes disse...

Aeeww Parabééns por ser indicado!! x))

bjo

Cesar Fernandes disse...

Parabens pelo selo e pelas indicações vou conferi-las agora

Reverendo FerAuZ disse...

Opz, esquecide falar uma coisinha.
Gostaria que quem veio aki desse uma olhada nesses blogs, pra continuar a corrente de divulgação.
Os indicados ai devem fazer um post igual divulgando 5 blogs que acham que vale a pena conferir (mesmo que esses ja tenham o selo).
Claro ninquem é obrigado a nada, mas se não jogarem com essas regras esse meu post ai fica sem sentido (vai ficar so massagem de ego pq eu o ganhei)
gwahahahahahahahahhaa

Anônimo disse...

;)

Para, para, parabéns!!

hjauhauuh

(não, eu não sou gaga...)

Achei tão legal o seu layout...
Por que eh 'pretinho' mas não é carregado... eu queria ter um desse pra mim, mas a minha tentativa de deixar o blog como eu tava me sentindo, foi todo por água abaixo! Fiasco;)

Ei. Oi.

Depois eu leio o resto dos seus posts, pq agora eu toh com preguiça... ;)

Bêjo;)

Parabéns pelo selo.

té...;)

Unknown disse...

Pô Reverendo FerAuZ! Aproveita a fama e divulga o blog do Gordin safado!!!

Diego Rodrigo disse...

po bacana as indicações e parabéns por ser indicado. Gostei pra caramba desse blog. valeu!