domingo, 7 de outubro de 2007

Iae galera, ate que em fim eu aparece para poder postar algumas historias que aconteceram aqui em campinas.Mas quando eu comecei a rascunhar alguns fatos para minhas postagem me deprarei com um material que poderia comprometer alguns moradores e comerciantes desce pequeno e turbolento setor de Goânia.Para evitar alguns comentarios nada legais estou revendo o que escrevi e fazendo algumas censuras.So que algumas pessoas nao vao sair ilesas de meus comentarios.Aguarde.Por enquanto vou deichar uma ae do Lula.
LULA E NOSTRADAMOUS.
Nostradamus já sabia do Lula!Fragmentos de um texto de Nostradamus localisado recentemente em Dublin: ..."e o proximo do terceiro ano do terceiro milenio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando a desgraça e a miséria.Será reconhecida por não possuir seus membros superiores totalmente completos.Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas de bem e implatará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano"...

3 comentários:

Reverendo FerAuZ disse...

GWahahahahahahaa
As profecias do Magras!!!
Valew kra, aparece mais e ajuda a movimentar isso aki.

César Schuler disse...

hehe

blog legal

Unknown disse...

auahuhauhauhauhauh sério que tia Damus disse isso? vou falar com ele a respeito!

gostei do blog velho! Abraços!