quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Resposta do Sarariman.

Abandonei todos os meus ideais
Para oferecer uma vida melhor
A todos aqueles que eu amo
Mas todos aqueles que eu amo
Simplesmente me viraram as costas
Dizem que eu não sou mais o mesmo
Sarariman!!Sarariman!!Sarariman!!
Problemas deles se não sabem valorizar
Os sacrifícios que fiz para os luxos deles
Não tenho mais tempo para desperdiçar com romantismos
Sarariman!!Sarariman!!Sarariman!!
Minha vida agora é somente eu mesmo
E eu mesmo sou somente a minha carreira
Agora vivo em função de atingir o Nirvana Empresarial
Ser algo mais do que um simples sarariman
Me tornar um ser com uma conta e um status Iluminado
Sarariman!!Sarariman!!Sarariman!!
Vocês gritam esse nome como se fosse uma ofensa
Mas é meu titulo mais digno e honroso
Não sou vazio e sem ideais como vocês
Seus punks com sonhos lúdicos e utópicos
Eu sou alguém q tem e conquista espaços
Eu sou ...
Sarariman!!Sarariman!!Sarariman!!

Escrito por FerAuZ!!!

Notas do Reverendo:
Esse lance ai eu tinha escrito em um antigo fotolog que eu tinha a algum tempo atraz.
O lance era que eu acho que naquela epoca eu ja era blogueiro, tinha muitas ideias e comentarios aleatorios no flog. Ai naum da pra competir, flog da muito playboy sarados e patricinhas ninjetinhas semi-nuas...sem kerer cuspir no prato em que comi, mas em flogs tem muita imagem e quase nenhum conteudo. Claro tem uns poucos que salvam.
Aqui entre os bloggers eu me achei msm, to até perdendo meu tempo pra escrever lendo blogs de outros. Realmente é um universo muito viagem isso aqui.

>>>Sarariman: Termo usado pelos japoneses para os homens de empresas. Usado muito no livro Neuromancer (Willian Gibson), como um termo para os funcionarios engravatados do seu futuro cyberpunk!!!

7 comentários:

hatakedanilo disse...

cara vi seu blog na comunidade no topico comente no blog acima, mas esse texto eu faria questao de comentar se tivesse visto esse blog em qquer outro lugar.
parabéns mto foda o texto, vc leva jeito pra coisa, basicamente e infelizmente a história da maioria das pessoas, que quando começam a ganhar mais dinheiro, em vez de aproveitar a vida, em vez de "zuar" só querem economizar e ganhar cada vez mais...
mais uma vez parabéns

Unknown disse...

Nossa legal cara!! ;D
Realmente cara.. sobre o que você falou sobre o flog.. é verdade..
é o flogão ou impressão minha?
rsrs

Abração brother!

www.danielll2.blogspot.com

Abel disse...

Obrigado por "ter perdido tempo" lendo o meu blog. Parece que você já desvendou o crime de Mohamed. No entanto, o crime é algo que envolve a história, a consciência de Mohamed e possibilita também que eu aborde outros temas. Espero que continue lendo pra ver.
E eu me inspirei num fato real. Ocorreu a uns dois anos.
E desde aquele dia comecei a esboçar esta história. Conclui no amo passado, mas só agora que tô publicando aqui.

Patty disse...

Parabéns pelo texto. Muito bom! É verdade sobre o flog, se você quer realmente escrever você veio para o lado certo. Meus parabéns!
Beijinhos!!!:)

Unknown disse...

um comentario sobre o começo do texto, nunca se ajuda alguem antes de ajudar a si mesmo, antes de querer fazer alguem vc tem q estar bem....

quando naum tem nada a oferecer naum se pode ajudar alguem,,,,,

abraço.....

Climão Tahiti disse...

Penso a mesma coisa em relação a fotologs, e ainda acrescento: a limitação de caracteres me trouxe pra cá.

Anônimo disse...

Obrigada por explicar o que é aquilo, já ia perguntar! haueha
Realmente flog é terrível, mas não consigo me libertar do meu... afinal são mtos anos de história, td bem q eu deletei metade dele, mas mesmo assim! hehe
Bjocas