sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Freddy, Jason e o Reverendo no Santuario da Cobiça ( Parte I )


FOTO: Freddy e Jason tirando par ou impar pra ver quem começa a primeira partida de sinuca!

Irmãos e Irmãs, estou aqui para contar uma historia pra vocês de congelar os ossos. E vou colocar isso aqui como uma Lenda Urbana, pois sei que muitos vão duvidar do meu nobre depoimento aqui relatado. Estava eu passeando sobre as sombras do anoitecer na minha velha Campininha, refletindo sobre minhas Idéias no Ginásio de Campinas ruma a algum lugar incerto quando meu celular toca.
Meu amigo Freddy me ligou e me convidou para tomarmos uma cerva (duas, três, quatro...) e por coincidência eu estava próximo ao bar onde ele estava. Chegando lá, Freddy se encontra jogando sinuca com o grande Jason. E enquanto eles jogam, eu bebo. E fico tirando onda com o Freddy, pois sei que a hora que eu vacilar na frente dele será a hora do pesadelo.
Pois bem, a galera parou de jogar. Insistiram pra eu jogar, mas não animo muito a brincar com tacos e bolas (símbolos fálicos não me atraem). Jason não estava podendo beber (quando o medico falou pra ele sobre o estado do fígado dele ele só respondeu: “E... eu destruo mesmo”) e a figura de Freddy ficou engraçada com dois copos cheios de cerva nas mãos cheias de garras. De repente esse frito some.
E lá vamos nos, eu e Jason, procurar o Freddy. O encontramos ainda com os dois copos de cerva nas mãos conversando com o ancião dono do estabelecimento onde estávamos. Freddy nos convida pra entrar com ele numa sala de jogos de azar (isso é coisa proibida em nosso país, se alguém for se arriscar nisso e por sua própria conta e risco) eu comecei a mais uma vez agitar meu amigo:
_Rapaz se é pra você gastar dinheiro à toa, por que você não compra uma caixa de cerveja pra nós?!?! Bem mais divertido do que matar onças (referindo me a nota de R$50,00) nessas maquininhas sem alma ai. Não é mesmo Jason?
O Jason concordou comigo rindo, mas era só pela piada mesmo. Ele já estava era afiando o machado e o facão louquinho pra pegar a maquina. Vencido pela maioria acabei indo com eles até aquele canto e descobri algo, atrás de pilhas e mais pilhas de caixas de engradados de cerveja se encontrava uma passagem para uma câmara secreta. Ali eu já estava perdido, minha curiosidade é a pior arma que alguém pode apontar para a minha nuca.
TO BE CONTINUED...

Notas do Reverendo:
Essa historia aconteceu é um amigo meu sugeriu que eu a escrevesse no Blog. Fantasiei um pouco pra não expor pessoas e lugares, esse amigo queria que seu nome na historia fosse Freddy, pq na adolescência ele adorava A Hora do Pesadelo. O outro eu chamei de Jason pq o cara tem força pra desmaiar um Boi.

9 comentários:

Slim Shady disse...

ahuahuah.

Que comédia,mô bebaço .
Gostei cara,bem escrito e divertido de se ler.

abraço1

Lucas R. de Ávila disse...

AH! Droga cara... cade a parde 2?? heheh..
Olha só, esses dias eu loquei a série "Heros" 1º Temporada, olhei todos os episódios para descobrir que o desenrolar da história só vai ser revelado na 2º Temporada! E não tem na minha locadora preferida ( Sou fiél aos meus estabelecimentos). Agora denovo!
Espero a Parte II, fazer o que! Rsrsrsrs

Net Esportes disse...

Freddy e Jason !!!!!! he he

hatakedanilo disse...

primeiramente, parabéns sua narrativa é muito boa, gostei da história e espero ancioso pelo resto. Sobre gastar as oncinhas no cassino, realmente umas cerva rolaria bem mais hehe, sobre a sinuca eu ate gosto de jogar de vez enqndo (por favor sem sátiras sobre tacos e bolas rsrs)
tbem gostaria de saber se vc aceita troca de blogs no seu blog, estaria interessado em trocar meu link com vc, caso aceite responda em meu blog.
obrigado e parabens pelo blog, esperando pela parte 2

hatakedanilo disse...

vlw parceiro já está add aqui tbem

r.farias disse...

Continuação .... hehehe rapido !!!
Freddy x Jason muito bom !!

rafa disse...

freddy e jason!
dois dos melhores assassinos do cinema...
huauehuauhehuaeua;
e veremos o final da história =D

http://anavedarafa.blogspot.com

B disse...

ô amigão, já postei!
está bem completo, pode olhar! Um beijo, obrigada pelo reconhecimento.

http://bastardadaalienacao.blogspot.com

Wagneras2007 disse...

soh faltava essa, o zedd, freddy e jason no bar do tio da sinuca!!! soh aqui na campininha pra ocorrer tal fenomeno sobrenatural, o pior eh saber quem dos tres são mais psicopatas(doido), eu apostaria no zedd!