quinta-feira, 20 de setembro de 2007

"A Droga Perfeita"

Desde os primórdios das civilizações humanas as pessoas buscam o ébrio. Estados alterados da mente sempre estiveram presentes em nossa historia seja como uma cerimonia religiosa, para buscar curas físicas e espirituais até a simples eventos hedonistas em busca de prazer imediato. Mas nem mesmo os Verões recreados de paz e amor e nem mesmo as revoluções da química sintética conseguiram algo melhor do q “A Droga Perfeita”.
Mas agora você deve estar se perguntando: “O que é essa droga perfeita?”
Na verdade a droga perfeita é alguém. Um ser semelhante a mim, mas com varias diferenças deliciosas. A mulher, a fêmea humana, em verdade voz digo: É a melhor droga q nossa decadente civilização já encontrou.
E nesse momento em q todos os meus leitores (na verdade, ninguém entra no blog atualmente nem meus colaboradores. Gwahhahahaha... mas tudo bem) se mostram confusas e as feministas de plantão me esperam em uma rua escura com paus e pedras, vou expor meus argumentos:
A primeira referencia que se tem quando se pensa em drogas e que elas alteram os estados da mente. Modifica como o usuário percebe e interage com o mundo ao seu redor. Uma mulher que entre em um circulo de amigos, mesmo que ela não seja muito atraente e não sendo desejada por algum deles, altera o comportamento desde grupo. Se ela atrair os desejos de um homem o efeito é mais forte. O porra-loca vai xingar menos, o tímido vai tentar puxar assunto, o conquistador vai fingir que nada esta acontecendo (mas se está fingindo, algo esta acontecendo), o tarado vai tentar controlar seus instintos...Não vou comentar as alterações na intimidade e no romance. Eu ia precisar de uma formação académica na área das ciências biológicas para falar as alterações na consciência causadas pelas trocas de fluidos, o sexo. E nem precisa falar também, deixem a teoria de lado e lembrem dos eventos e fatos que já participaram.
Algo que se teme nas drogas e sempre tentam alertar os jovens a isso, e como elas destroem o convívio social das pessoas. O homem, viciado na mulher errada (e os de mente fraca também) abandona o convívio com os amigos. Abandona antigas atividades e se ele for burro o bastante negligencia até suas obrigações profissionais. O viciado aceita perder tudo, pode muito bem viver essas privações só não vive sem “a sua droga” (Nesse caso a mulher).
Outras coisas terríveis também são a abstinência e o abuso. O homem que abusar (não no sentido de se aproveitar, e sim no caso de curtir excessivamente) de mulher, vai ter um grande desgaste físico. Se for algo alem de um simples caso carnal também haverá um puta de um desgaste psicológico. Não que a mulher seja desagradável (muito pelo contrario) mas elas tem hormônios, sonhos e anseios diferentes dos homens. Sem falar que se você esta com outra pessoa, isso em si já e um conflito. Mas o assunto morre aqui (não tenho uma carreira académica avançada na área das Ciências Humanas também). Por mais que os dois dêem certo, cada individuo tem seus objetivos e ambições. A abstinência é ainda pior. Quem nunca viu um amigo na pior por ter brigado com a namorada? Vou mais longe, quem nunca passou mau pela falta de uma mulher querida, tem muito o que viver ainda. Mas se sua vida for toda dedicada a chorar por quem você não tem mais...não enche o saco seu derrota, procura outro derrota, faça sua dupla sertaneja e não enche mais o saco
(Gwahahahahahahahahaah....desculpa não resisti!). Já a abstinecia de todas as mulheres é tão terrivel que mereceu ganhar um nome próprio, “A Seca”.
Sei que varias mulheres se sentirão ofendidas por serem consideradas como uma droga. Vejam só, pensem comigo. É o que mais vocês querem, qual mulher não quer um homem que só pense nela? Qual a mulher que não quer ser os centros das atenções dos homens. Não grilem comigo, sou viciado de mais em vocês garotas para depreciá-las. E para os marmanjos barbados como eu, não tenho mais nada a dizer alem do mais basico dos conselhos: “Apreciem com moderação”.


Musiquinha do Nine Inch Nails, foi num passado distante uma obra que eu usei para falar "eu te amo" pra uma doninha. Como todo amor que não é de um livro de romance acabou, mas coisas boas ficaram na memoria (como a formulação dessa teoria acima)


Termino aqui, saudações para meus kamaradas e bjuz a todas as doninhas!

14 comentários:

An@Lu disse...

rsrsrsrs
gostei do teu ponto de vista. Bom, você até se explicou bem porque quando eu comecei a ler já me imaginei a tal feminista na rua escura :)!
Sim, mulher vicia. Mas homem também!
Beijos

† Junior Hetfield † disse...

Pow,ótimo texto sobre "a droga perfeita"...
Bom,a mulher se tratando de droga,logicamente vicia,mas da pra controlar (eu acho).
Nem intendo mto desse lançe,mas mulher é uma droga que aparenta bons efeitos,emocionais principalmente!
Vlw por ter passado lá no meu blog!
Bom dumingo,boa semana t+
abraço

Slim Shady disse...

Muito bom o texto,sua comparação da mulher com droga faz sentido,pois realmente vicia.

Abraço!

Darlan disse...

Você quis dizer o SEXO, não é?
Você escreveu um texto numa visão muito pessoal sua, o ponto de vista do "homem" sobre a "mulher". E se esqueceu de enquadrar de forma geral o tema.

Lucas R. de Ávila disse...

É claro que mulher vicia, eu tenho a droga da minha e você?srsrsrs...
Além de viciar os efeitos desta droga as vezes são positivos, responsabilidade e pensar em um futuro ( se você gosta e realmente quer ficar junto) é muito bom.
Abraço cara, seus textos são muito bacanas, ganhaste um visitante diário.

MaxReinert disse...

hehehehe... nãp posso deixar de perceber que há lógica em seu discurso!!! heheheheheh

Muito bom texto!!!!

Reverendo FerAuZ disse...

Darlan, parabens!!! Vc disse tudo oque eu espera ouvir. A an@lu tb, mas vc foi direto ao ponto...
O lance e que esse blog aki de um grupo de amigo, e esse post e baseado em observações na vida amoras minha e dos meus amigos.
Logo não teria como naum falar das mulheres e so do sexo, pois as comparando com drogas com alto poder de vicio acabo as elogiando tb.

Wanderson "Wans" disse...

"Além do que não vou aceitar critica de alguem que fugiu da alemanha em vez de lutar para beneficiar seu povo".
Se você acha que ele foi um covarde, aliste-se na polícia carioca e prove-nos o quão corajoso você é, e o quanto se preocupa com nosso povo.
Boa sorte!

Wanderson "Wans" disse...

Ok, lá vai meu comentário sobre o post:
Claro que, como todos, vou ser hipócrita de concordar que mulher "não" se parece com droga.
Só porque você as quer sempre mais?
Nunca está satisfeito com uma somente?
Só porque não consegue ficar longe delas muito tempo?
Só porque algumas dão dor de cabeça depois de ter entrado em contato com elas?
Nada a ver...há há há há há há há !

César Schuler disse...

Ótimo post!

Gustavo Timm de Oliveira disse...

Reverendo,

Tens toda razão no que escreveste no post. Todíssima :)

E obrigado pelos comentários que deixaste no D Bituca (dbituca.blogspot.com)

Grande abraço!

D Bituca - http://dbituca.blogspot.com

Anônimo disse...

Visão interessante e indagativa sobre o assunto...
Mulher "a droga perfeita", afirmação que carrega algumas abigüidades, porém, não acredito que possa ser ofensiva.
De uma certa forma tudo o que nós queremos demais pode ser considerado uma droga (seguindo sua linha de raciocínio). Mas acredito que nós mulheres de certa forma podemos até nos sentir elogiadas com esse seu texto, afinal se temos todo esse poder na visão de vocês, sinal q estamos trabalhando bem kkkkkkkkkkkkkk
E tbm não custa nada dizer aos homens que escolham melhor suas drogas, para que elas não os levem a uma overdose de solidão...

B disse...

adorei suas postangens!!

Anônimo disse...

é isso é verdade sim!