sábado, 29 de setembro de 2007

Freddy, Jason e o Reverendo no Santuario da Cobiça ( Parte II )


FOTO: Freddy tirando onda comigo por que eu queria que ele pagasse uma caixa de cerveja.


Entramos naquela sala pequena, um verdadeiro santuário a ganância e a perdição. Lá estava exorcizado, e só vimos uma alma perdida se derretendo diante uma maquina em busca de sua ilusão de redenção (alguma seqüência de figuras que o daria algum dinheiro, provavelmente pra jogar ali de novo), Logo aquela velha alma desgastada foi consumida pelo limbo e estávamos sos.
Só havia ali naquele momento nós, os três mosqueteiros from hell. E usando de suas forças demoníacas (na verdade a mais pura sorte) e de uma oncinha (50 reauz) Freddy evoca os quatros cramuiões. Sim quatro demônios. No visor da maquina de vários monstros clássicos aparecem quatro capetas vermelhinhos com chifres!!! Bingo, o cagado ganha R$300. Jason eufórico quase arranca os braços e pernas do Freddy enquanto eu dou trela de tanto rir. Eu esperava o mais infeliz dos finais pra essa historia...
Após toda aquela agitação eu tive que sair daquela câmera (apesar de que aquele cubículo estava bem confortável por que tinha ar condicionado) para poder curtir uma nicotina. Pedi uma cerveja pro Duende Falastrão, o garçom daquele lugar e logo encontro um Obsessor Perdido da Campininha no meu lado (Alias, o infeliz que me achou). Enquanto isso os meus dois camaradas ainda estavam no santuário da cobiça.
Não muitos tempos depois, voltam os dois a nossa dimensão. Jason vem e cochicha no meu ouvido: “Ganhamos 600 reais”. Enquanto isso Freddy com a mão na garganta fica ali delirando com um sorriso debochado no rosto. Então ele se levanta e me da um mico (referencia a nota de R$ 20,00) pra pagar a conta. Fico sem entender ai vejo que ele se levanta. Estava indo embora, ia aproveitar a carona do Jason pra voltar pras profundezas do Inferno. Mas é claro, depois de toda a graça que eu fiz com ele, eu não seria perdoado. Freddy olha na minha cara:
_É, ta vendo!!! E você queria que eu te pagasse uma caixa de cerveja... qua qua qua pra você fera. E eu vou e embora, depois dessa sorte nosso ai eu vou e pra minha casa ficar bem quietinho.
E aqui termina meu depoimento, somente digo o que eu vi (bem colorido e claro para que somente os envolvidos se identifiquem com os reais fatos ocorridos). Assim que meus camaradas partiram, eu exorcizei o Obsessor que queria me acompanhar na bebedeira ainda e parti para a terra das sombras...
... mas essa já é outra historia.

***********************************************************************************
Notas do Reverendo:
Mesmo com os meus camaradas ganhando essa grana nas maquinas de aposta eu sou totalmente contra isso e se meu conselho vale alguma coisa, não arrisque. Imagina quantas pessoas se fuderam para a maquina liberar esses premio pra eles?!?!
E mais uma coisa... Como esses caras são cagados!!!Será que eles são abençoados por algum deus?!?! Ou será que os demônios cuidam bem de seus filhos?!?!

2 comentários:

hatakedanilo disse...

pow então o fredyy ganhou 300 conto, vai ser cagado rs, e em vez dele ficar curtindo uma breja com a grana q ganhou, preferiu voltar pro inferno, se fosse eu, depois de ganhar 300 conto me perderia nos meus mais insanos pensamentos rs

Wagneras2007 disse...

a cara fala serio, se freddy ganhou essa grana foi o unico dia de sorte dele