quarta-feira, 14 de maio de 2008

Nesse fim de semana vai ter oq se fazer!!!!!!


Festa gotica com Djs ja conhecidos por animar as noites de Goiânia, vai rolar muito som pos-punk, industrial e EBM. No Capim Pub,local mais tosco e surreal de Goiânia, porém o mais cool. Onde você encontra decoração especial. Mapa do Local:




E ainda vai ter o Dia de RPG nos dias 17 e 18 de maio. Evento simultaneo em varias cidades brasileiras (agora se espalhando por toda a America Latina). Play testes de D&D 4ª, varias mesas de jogo, card, palestras. Abrindo os portões as 9h da manha pra galera curtir a tarde jogando.Vai o link da programação do evento:
http://www.diadrpg.com.br/programacao.php

6 comentários:

Cláudio Apolinário disse...

pra quem gosta, deve ser um prato cheio!!!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Fernando Gomes disse...

Parece interessante. Nunca fui numa festa gótica.

Comenta lá:
And I Said Goddamn!

Marco Alcantara disse...

Eu não vou!

Anônimo disse...

E vou!!!
E to ligado desde a semana passada.
Massa vc ajudar na divulgação ferauz.

Chris Marques disse...

Ai, meus tempos de RPG...

Anônimo disse...

Hallo!

Tudo bom??

Espero que sim. ^^'

Aahhh quero ir p/ Campinaaaaaaas (já estive ai) festa gótica *-* que saudade, nunca mais fui em uma u_u''' não tenho tempo p/ nada heheh.

Tenha um ótimo fim de semana.

Küsse ;***