segunda-feira, 12 de maio de 2008

1º Rock Solidário



Nesse ultimo Sábado, dia 10 de maio, a galera da organização do Tatoo Rock Festival fez um show de rock com atitude. O 1ºRock Solidário, no Centro Cultural Martin Cerere na cidade de Goiânia.

Reuniram as seguintes bandas: Mortuário, Cicuta, Sangue Seco, Techinicolor, Ressonância Mórfica, Black Drawing Chalks, Necropsy Room, Vougan (DF) Travelin’ Band(Creedence Cover), Hate for Pride (q substituiu a Futura q por motivos pessoais de saúde não puderam tocar, não sei o que foi. Melhoras!!!) num projeto solidário de fazer um show com um ótimo custo beneficio. A entrada era apenas 1kg de alimento não perecível para ajudar em instituições de caridade da cidade.

Resultado: Um Teatro com um palco rock, outro com pista de dança e com vários fliperamas (Shoriuken!!!! Gwahahaha) e a área aberta do Martin Cerere lotada!!!! As bandas destruíram (no sentido de agitar a galera claro), mas depois falo das bandas brevemente vou abrir espaço aqui no blog para o rock de Goiânia.

Na minha opinião o único ponto negativo foi que a água acabou. Logo muitas faces tristes próximos aos bebedouros e muitas cataratas de urina no banheiro masculino. Mas isso não é falha da galera do show e sim da administração do Martim, e vai o alerta ai pras “Otoridades” (in?) Responsáveis pra cuidar melhor de um dos poucos espaços que se tem aqui para eventos nessa escala (não só eventos ligados ao “Rock Du Goiás”, mas é noiz que somos os que mais lotam esse espaço).

Obrigado organizadores do Tatoo Rock Festival, a todas as bandas e Djs e principalmente a quem estavam lá curtindo os shows. Mostrando que Goiânia é a cidade do Sexo, Solidáriedade e Rock'n Roll!!!!

NOTAS DO REVERENDO
Sobre o post passado, as duas maiores editoras de comics são a Marvel Comics e a DC Comics. A Liga da Justiça assim como os seus herois são propriedade da DC Comics. O Iron-Man pertence a Marvel Comics, logo e impossivel ele ser membro da Liga da Justiça. Ele e membro dos Vingadores. Alguns ja mataram a duvida, mas como teve gente q falou q ia voltar pra ver.

Obrigado ao M.H. e ao Noodles que foram os unicos que se ofereceram fotos do evento. Mas como eram fotos da banda tocando e naum teria como colocar foto de todas preferi naum colocar. Mas valew a força e no que precisarem estamos ai.

8 comentários:

Marjorie disse...

aah legal o projeto, dava até pra reunir umas bandas mais conhecidas!

beiijo!

Anônimo disse...

Olá. Vim retribuir a visita, agradecer pelo comentário! (Não costumo publicar declarações como aquela, mas foi muito especial. Veio de uma amiga que me ensina um bocado!) :)
Achei o look desse blog muito insano, e adorei seu texto! :) Bjos! Voltarei mais vezes!

gabi disse...

Interresante legal ; são bandas independentes ? adoro bandas independentes que sem o seufoco de gravadora pode expor tudo que pensa!

Anônimo disse...

Ahhhh maluco!
O Martin Cerere é dos rock,
e realmente foi legal de mais.
Estava explodindo de tanto doido por lá.
Paia foi q ante tinha as maquinas de taito rolou Michael Jackson justo qdo eu tava jogando Street pô!

Goiânia Rock City 4 Ever

Daniel Araujo disse...

Projetos assim fazem o bom nome do rock. :)

Reverendo FerAuZ disse...

Reverendo Responde:
-marjorie, o evento foi uma iniciativa das bandas de Goiânia. E as bandas são sim muito conhecidas da galera nos rock daqui com algumas ja se projetando além do nosso amado cerrado.

Gabi, é isso ai tudo banda independente ninquem pagou jaba pra tocar ( gwahahahahahaha )e a atitude é a propria da banda.

Anônimo disse...

E não era so o WC dos meninos q ficou nogento sem agua o0'

Mas foi legal, apesar q eu preferi a pista de dança.

Dark kisses

MandinhaW disse...

muito massa a reuniao dessas bandas, maneiro.
pena q a agua acabou
parabens pelo blog
passa la no meu
http://www.coisasethings.blogspot.com/