quinta-feira, 6 de março de 2008

Feiura e Ponto de Vista!!!






NOTAS DO REVERENDO:
Historinha tirada da antiga revista em quadrinhos brasileira Niquel Nausea, q se naum me engano rolava nos anos 80. Junto com outras grandes obras do humor nascional como Chiclete com Banana, Piratas do Tiete, Geraldão.
Pra mim msm e muito bom ver isso aki, qdo eu via essas revistas ai eu era um mulekim que no maxima ganhava umas revistinhas do pai no fim de semana se se comportasse bem e tirasse notas boas
gwahaahahahahah

6 comentários:

Carla Gontijo disse...

Muito legal seu blog, diversificado e ilustrado, gostei.

Dora Amarante disse...

Historinhas em quadrinhos sempre nos trás recordações da infancia.
Eu adorava ler revistas em quadrinhos.Meu filho é viciado em mangás.
Abraço.

(Didixy) Conquistadores disse...

Nossa.
Lembra infância, realmente.
Curti ler e hoje não mais.

rsrs

abs

Anônimo disse...

Muito legal essa história!!! Adoro HQ de qualidade, precisa nem de cor pra ficar massa!
Olha q legal, meu post hoje é sobre blz interior...depois passa lá no blog e espia.
Bjaum
Fernanda Miranda (COTIDIANO ATIVO)
http://cotidianoativobyfer.blogspost.com/

Unknown disse...

eu adorava histórias em quadrinhos...
Belo post...

Abraço

Séries etc - Chris disse...

Pior é que é assim emso... só depois que a gente morre é que dão valor... rs...

Gostei do teu blog!

bjs!