sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Balada do Romance na Noite!

Ela estava la naquele bar legal e descolado, viu quando ele chegou...mas fez charme e fingiu que não o notou. Ele acabara de chegar com os amigos,disse q sairia sem segundas intenções...mas havia se barbeado naquele sabado, o unico dia em q ele não era obrigado a se submeter aos rituais de aparar os pelos faciais.
Os dois estavam com companhias que alegravam o ambiente, se divertindo cada um em seu proprio mundinho de entretenimento para fugir do tedio. Mentiam a todos ao seu redor, e mentiam bem, diziam que estavam muito bem sozinhos curtindo a vida de solteiros. Poder ir e vir a qualquer lugar sem dever explicações, sem cobrar ou dever companhia a alguem. Mas naqueles momentos em q seus olhares se cruzavam, a verdade se revelava...Até o ultimo olhar, aquele q sussurra somente aos olhares e se reflete: "pq estamos sos hj?!?!"
Se conheceram, beberam uma cerveja juntos ignorando completamente os amigos, dançaram um pouco mas viram q estava melhor enquanto conversavam. Havia um dialogo, era como se naum fossem desconhecidos. Os gostos em comum se evidenciando, ja q qdo as
opiniões se diferenciavam muito sempre um deles mudava de assunto. Em um olhar magnetico se beijaram como se aquilo ali fosse ensaiado antes.
Apos momentos de paixão, moderaram sua troca de carinhos e reuniram os amigos com as amigas. A ideia agora era deixarem de serem a intersecção entre dois circulos sociais. Mais vidas se cruzaram, mas isso são detales para outras cronicas... Criaram algo de interessante ali, tudo estava mais divertido do que o esperado agora e a realidade era algum lugar destante alem das portas daquele lugar cheio de gente com bebidas e musica.
Os olhares prometiam que nada seria mais como antes, será?!?! Já não eram mais eles, ele e ela revelaram seus nomes, seus sonhos, desejos e objetivos (não os reais, mas aqueles que saem da boca para um ouvido que queremos cativar como bom ouvinte). Logo oque o acaso uniu as caronas separaram. Se dispediram com um belo beijo romantico como se nunca mais fossem se ver novamente.
Realmente nunca mais se viram.
Nenhum ligou para o outro, mas tudo bem nenhum deu seu telefone correto mesmo.
E mesmo que eles não tenham procurado os outros, alguem teve mais dificuldade para esquecer aqueles momentos. Quando duas pessoas ficam, sempre uma fica mais animada que a outra com os eventos ocorridos.

NOTAS DO REVERENDO:
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia. Muita gente vai achar q e desabafo de algo que aconteceu comigo, isso poderia ter tanto acontecido comigo qto com vc querido leitor. Esse texto sai da junção de varios relatos e comentarios de eventos como esse Breve Romance de Fim de Semana.
Campanha para ressuscitar o Blog.

9 comentários:

Bruno Moura disse...

hauHAUhauH.. Interresante ^^
Por Um Momento me vii no Texto.

http://theomoura.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

É em situações como essa que se encontra uma companheira para o resto da vida, mas também é em deslizes bobos como dar o telefone errado que se deixa de conhecer a mulher dos seus sonhos. Mas a vida segue assim mesmo.

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Hellenna disse...

E tão ruim, isso acontecue comigo, ela me deu u numero, errado, mas nos encontramos, de novo, mas perdi u numero dela,, ate hoje tento encontrala mas tah foda!
adorei o blog ta mo bonito!

Daniel Augusto disse...

eu to com dor de cabeça...então prometo que leio depois...eu juro!

^^'

não esperava um post tão extenso...

bye

Guilherme disse...

Isso acontece com muitos de nós leitores, pode ter certeza.
Muitas vezes essas ficadas sem importancia acabam deixando uma das partes animadas, com a esperança de algo maior, mas que muitas vezes só serve pra deixar a pessoa frustrada.
Abraço

Tiago Cardoso disse...

Confesso q pensei ser "um fato real".. ou pelo menos, a expressão de um desejo.

Vlw!!!

http://jukeboxmix.blogspot.com/

http://jukeboxmix.blogspot.com/2008/02/o-lado-negro-da-fama.html

Anônimo disse...

Muito bom o texto!! Parece que foi real mesmo...
Abraço

http://repostasnuncaperguntadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Legal reverendo, me identifiquei bastante, principalmente a parte do barbear hahaha.
Abraços

Anônimo disse...

A vontade de ter alguém especial é real na vida de todos os solteiros, mas o medo de se machucar e acabar se tornando mais anti-romance no final de um envolvimento assim, acaba fazendo as pessoas terem medo de arriscar em conhecer alguém...
talvez se tivessem oportunidade, poderiam ter transformado o romance de um final de semana, em um "que seja eterno enquanto dure esse amor" rsrsrsr*
gostei...
bjos