segunda-feira, 6 de agosto de 2007

SEJAM BEM VINDOS!!!!!!




Sejam todos bem vindos, puxem uma cadeira e bebam a vontade!!!!
Isso aqui nasceu de uma piada. Quando ainda passava aquela novela: Paginas da Vida.
Toda vez ki chegava um pra contar uma historia, lembrar algo ou comentar da vida começava a zoação: “Viii começo a PAGINAS DA CAMPININHA.”
Campininha é o bairro onde moro em Goiânia. Um bairro quase Bicentenário em uma cidade ki ainda não completou um século de existência. Quando criaram uma nova capital para o Estado de Goiás, ele foi próximo do povoado de Campinas. A jovem capital cresceu e devorou o pequeno povoado que hoje é um bairro bacana de se morar.
Mas a galera da Campininha e de farra de mais (gwahahaha é noiz msm!!), a idéia do blog rodou entre a galera. Todo mundo keria escrever algo... mas na hora de fazer algo msm sumiu todo mundo (Gwahahahahahahaa)
Agora eu to aqui, tentando empurrar isso aqui ate o povo animar e me ajudar aki...
Te garanto ki temos muitas historias pra contar!!!

Um comentário:

Wagneras2007 disse...

Até que enfim! Esta pagina estava em nossos planos a anos e enfim precisou de um necromântico para ter a iniciativa, como um autêntico campineiro tenho várias historias para contar, algumas lendas outras não, deixarei bem explicito para não haver dúvidas...apesar que as véridicas são mais difíceis de acreditar!!! em breve estarei colocando alguns abraços Zedd e Serjaum Irmãos de Bairro e alma!